Abertura e fechamento de caixa, o controle financeiro na suas mãos

Como você vem administrando o caixa da sua empresa??

A gestão do caixa vem sendo ao longo do tempo um grande aliado para os empresários, pois, com ela é possível ver tudo o que está acontecendo na questão financeira da empresa.

Com relação a isso, foi desenvolvido pela Delivoro um módulo de abertura e fechamento de caixa, permite que sempre ao iniciar o sistema por um operador ele possa fazer a abertura do caixa, no qual será solicitado o valor disponível em dinheiro naquele momento.

Todas as vendas realizadas no período em que o caixa estiver em aberto já serão contabilizadas para que no final o caixa possa ser fechado de uma maneira bem simples para o operador.

JONMP7TPGK

Durante o período de uso do sistema 2 operações de caixa podem ser realizadas, um suplemento de valor, na qual o proprietário ou seu gerente adicionam uma quantia em dinheiro ao caixa, geralmente adicionam dinheiro trocado para facilitar o operador, e a outra operação seria uma sangria, em que é possível retirar um valor do caixa, geralmente por motivos de segurança ou normas da empresa.

Todas as operações realizadas geram comprovantes impressos, os quais o empresário e seu operador podem utilizar no fechamento.

No final do expediente é realizado o fechamento do caixa, o sistema trará de uma forma bem simples para o operador quais formas de pagamento foram utilizadas naquele dia, para que ele possa somar o valor e preencher cada forma de pagamento com o quantia que ele tem em mãos.

Dessa maneira toda “burocracia” do caixa será simplificada de modo que em poucos minutos todos conseguirão utilizar.

Com o perfil de administrador o proprietário terá acesso aos relatórios de caixa, onde será detalhado os valores que o sistema calculou e o que o operador informou para verificar se não ocorreu divergência dos valores informados e o caixa fechou sem nenhuma divergência.

Com todos os procedimentos seguidos corretamente você ficará sempre informado da movimentação financeira do seu caixa e de como foram suas vendas naquele dia.

Sistema Delivoro