O que acha de receber uma avaliação sempre que entregar um pedido?
Muitos empresários nos dias de hoje devido a grande concorrência do mercado buscam cada vez mais agradar e fidelizar seus clientes.
Uma ferramenta muito útil e interessante para saber a opinião e possíveis erros cometidos seria a avaliação de pedidos.
A Delivoro possui esse recurso agregado no seu sistema, no qual, no dia seguinte do pedido o cliente recebe um e-mail para avaliar:
– A entrega
– O produto
– O pagamento
E também realiza uma qualificação que varia de 1 a 5 estrelas.
Todas as qualificações que chegarem podem ser respondidas para o cliente e o mesmo pode dar uma réplica da avaliação.
Com isso você empresário pode ficar mais atento a possíveis falhas ou até mesmo ver se tudo está funcionando corretamente.
Outro recurso que pode ser utilizado nas avaliações é o envio de cortesias, na qual é necessário indicar o que está sendo oferecido como cortesia e o motivo da mesma.
É com os pequenos erros que são apontados nas avaliações que criamos experiências para tornar nossos negócios altamente respeitados.