Notificação push com emojis para apps Android e iOS

blog-notificacao

No post de hoje vamos falar sobre um dos principais diferenciais que o sistema Delivoro possui: a notificação push, uma ferramenta muito importante e bastante utilizada em vários sites e serviços da internet atualmente. Agora, além de possuir esse diferencial, as notificações também permitem a utilização de emojis para personalizar mais e melhor as mensagens do seu delivery. Esse diferencial está disponível tanto para aplicativos Android como também para iOS.

As notificações push ajudam na comunicação sejam com novas mensagens em aplicativos de conversas, de apps como o Whatsapp ou Telegram, ou para notificações de atualizações de apps de redes sociais ou jogos. Todas as vezes que o app quiser comunicar para o usuário que tem algo novo, a notificação push será a forma mais eficiente e rápida para que o usuário volte a abrir o aplicativo.

A palavra Push traduzida do inglês, significa empurrar. Talvez, no seu dia a dia, você já enfrentou uma porta escrita com o aviso de empurrar em inglês. Sabendo que o termo push, é o “empurrão” dessa tecnologia no envio da mensagem, a palavra “notification” (notificação) é designada para a mensagem recebida no seu celular.

Resumindo: as notificações de push ajudam o lojista a se comunicar com os seus clientes seja para informa-los sobre promoções, frete grátis, combos e etc, seja para lembra-los do serviço/produto prestado/oferecido pelo seu delivery.

Notificação Push é um tipo de mensagem enviada para aplicativos de celular ou aplicativos gerais. Ela deve proporcionar conteúdo pertinente ao seu usuário com o intuito de engajamento. Abaixo vamos te mostrar como funciona essa função, esse diferencial no sistema Delivoro:

notif

Fizemos uma demonstração teste para que você possa ver melhor e ter uma noção de como é a notificação push. Vale dizer, que nesse exemplo não está sendo feita nenhuma oferta, e sim um lembrete para o cliente sobre determinado estabelecimento:

notificação blog

Gostou das novidades do sistema Delivoro? Ficou com alguma dúvida? Quer saber mais? Entre em contato conosco que teremos o maior prazer em tirar todas as suas dúvidas. Quer uma funcionalidade? Como o sistema Delivoro pode contribuir para a melhoria da gestão do seu negócio? Fale conosco! Continue acompanhando o blog para saber mais novidades do sistema Delivoro.

Até mais!