Monitores de cozinha – KDS

KDS

No post de hoje vamos falar sobre uma novidade do sistema Delivoro muito importantes para te ajudar a gerenciar seu negócio: os monitores de cozinha, também conhecido como Kitchen Display System ou KDS. Pensando na necessidade de se administrar um delivery, a equipe de desenvolvimento do sistema Delivoro criou uma nova funcionalidade com o objetivo de facilitar o gerenciamento do seu estabelecimento.

Monitores para cozinha: A nova funcionalidade do sistema Delivoro permite ao seu estabelecimento fazer a comunicação entre a cozinha e os funcionários que ficam no balcão recebendo os pedidos de maneira mais rápida e fácil, com a vantagem de reduzir gastos com papel para as impressões já que os pedidos ficam disponíveis num painel eletrônico. O controle da produção é feito de maneira eficiente, beneficiando a comunicação entre os setores do seu estabelecimento comercial.

Gostou da novidade do sistema Delivoro? Ficou com alguma dúvida? Quer saber mais? Entre em contato conosco que teremos o maior prazer em tirar todas as suas dúvidas. Quer uma funcionalidade? Como o sistema Delivoro pode contribuir para a melhoria da gestão do seu negócio? Fale conosco! Continue acompanhando o blog para saber mais novidades do sistema Delivoro.

Até mais!