Pagamento online, uma necessidade nos dias de hoje

O que acha de receber seus pedidos já pagos pela internet?

Pois é, com o crescimento das tecnologias e principalmente das que envolvem a internet muitas pessoas buscam soluções sem mesmo sair de casa.

Em uma cidade grande e vários pedidos chegando ao mesmo tempo quantas máquinas de cartão seria necessário ter para suprir toda essa demanda?

O pagamento online hoje é muito comum para todos que utilizam a internet para comprar algo, ou que estão buscando aquela promoção imperdível válida apenas para quem comprar pelo seu site.

ZOM5QYEIMV

O pagamento online da Delivoro é bem simples e de fácil aceitação do usuário, em poucos segundos ele realiza o pagamento e o pedido chega para você caso a operadora tenha aceito a transação, senão ele é direcionado novamente a página de pagamento para que seja escolhido outro meio de pagamento para que você e o cliente não percam o pedido.

Todos pagamentos online da Delivoro são realizados no ambiente seguro de pagamento do gmxCheckout um dos gateways de mais seguros e utilizados para transações via internet.

Porém por mais que seja uma tecnologia muito utilizada, alguns cuidados devem ser tomados com o seu uso. Sugere-se pedir um documento de identificação pessoal (RG, CNH, etc) e o cartão de crédito utilizado para realizar a compra e verificar se o cartão é do cliente assim imprimir uma via extra da nota fiscal e pedir para o cliente assinar antes de entregar o pedido, caso seja solicitado pela operadora de cartões de crédito para validar uma compra.

Um pequeno passo para sua empresa poder se tornar algo muito promissor e rentável em vendas pela internet.

Sistema Delivoro